1° Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros 1


encontro-regional-sp-palestra

No ultimo dia 01 de outubro, reuniram-se no Colégio da Polícia Militar, os Obreiros das Lojas Regulares da 1ª e 2ª Macrorregiões do Grande Oriente de São Paulo, para a realização do 1º Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros.

encontro-regional-sp-2

Antecedendo a abertura dos trabalhos, um agradável café da manhã acompanhado do mais puro espírito de fraternidade que norteia os Irmãos.

encontro-regional-sp-1

Presentes cerca de duzentos Irmãos, divididos em salas para a exposição dos temas atribuídos às Lojas. Estas apresentações demonstraram o empenho dos Aprendizes e Companheiros em aprofundar seus conhecimentos e estreitar os laços de fraternidade com Irmãos de Lojas de toda a Região.

encontro-regional-sp-oficina

Os irmãos das lojas “Basiléia” n° 4109, “Lótus Branca” n° 4191, “Bento Gonçalves” n° 3113, “Colunas de São Paulo” n° 4115, “Consciência Andreense” n° 2633, “Bavarian Iluminatti” n° 4208, “Luz do Meio Dia” n°4234, “Estrela de Jerusalém” n°4218, “Arcanum Arcanorum” n°4269, “Scientia et Caritas” n°3758, “Cavaleiros de São Paulo” n°4180, realizaram palestras e oficinas com temas diversos de cunho histórico e religioso.

Os Mestres Instalados se reuniram no auditório do Colégio, a fim de discutir e tratar de temas relevantes à modernização do Grande Oriente de São Paulo, e assuntos de imprescindível caráter social.

Fonte: Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP


Deixe um comentário

um Comentário “1° Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros