Sessão solene coordenada pela ARLS Padre Azevedo realizada com participação de Lojas Có-irmãs pertencentes as três Potências Maçônicas Regulares do Estado da Paraíba


Sessão solene coordenada pela ARLS Padre Azevedo realizada com participação de Lojas Có-irmãs pertencentes as três Potências Maçônicas Regulares do Estado da Paraíba, sexta-feira, 20/12/2019.

A Sessão marcou o encerramento do ano maçônico do Grande Oriente do Brasil – Paraíba onde foi apresentado o TRATADO DE MÚTUO RECONHECIMENTO E AMIZADE firmado pelo Grande Oriente do Brasil – Paraíba (GOB) representado pelo Eminente Grão Mestre Ir. Otacilio Almeida Filho e pelo Grande Oriente da Paraíba (COMAB) representado pelo Soberano Ir. Onildo Almeida Filho, com o testemunho da Sereníssima Grande Loja do Estado da Paraíba na pessoa do Grão-Mestre Adjunto, Ir. Ailton Elisiário.
A Ordem Demolay se fez presente a Sessão para apresentar o TRATADO DE UNIFICAÇÃO da Ordem Demolay no Brasil e firmar tratado de igual modo no Estado da Paraíba.
Ao Final foi servido um coquetel onde todos puderam se confraternizar em clima de natal com muita união.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário