Relações Institucionais fortalecidas, entre o Grande Oriente do Brasil e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos


O Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, esteve em audiência, juntamente com seu Assessor Especial de Relações Institucionais, Poderoso Irmão Walber Coutinho, com a Excelentíssima Ministra Damares Alves, titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Entre os vários assuntos discutidos, o Soberano Irmão Múcio Bonifácio, relatou a Ministra Damares, as inúmeras atividades desenvolvidas pelas Lojas do Grande Oriente do Brasil, e Entidades Paramaçônicas, em especial as atividades da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

A Ministra Damares, muito atenta e extremamente interessada nas ações e engajamento das Fraternidades Femininas Cruzeiro do Sul, nas atividades desenvolvidas na pasta do Ministério por ela dirigida, demontrou interesse e informou ao Grão-Mestre Geral, que deseja conversar com a Fraterna e Cunhada Jussane Guimarães, Presidente da FRAFEM Nacional. Que prontamente, nosso Soberano Irmão Múcio Bonifácio, informou que irá providenciar essa importante conversa.

A audiência foi de extrema importância para o desenvolvimento das relações Institucionais, entre o GOB e o Governo Federal, neste caso em específico, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário