No Oriente de Chapecó, em 10 de março, realizou-se sessão de regularização da ARLS Obreiros da Paz, n. 4711. A sessão foi presidida pelo Eminente Grão-Mestre, Altair Salésio Rodrigues e funcionaram como Comissários o Eminente Grão-Mestre Honorário Adalberto Aluízio Eyng, que no ato representou o Soberano GMG, irmão Múcio Bonifácio Guimarães, e o Poderoso Coordenador da 10a. Circunscrição do GOB-SC, Diógenes Lang.
Na ocasião, o Eminente irmão Altair Salésio, Grão-Mestre, ressaltou a importância do GOB como instituição bicentenária e uma das mais antigas do país. Disse que Santa Catarina ostenta relevância no cenário nacional em razão de atuação e compromisso de seus membros, e ressaltou a importância do retorno dos irmãos aos trabalhos, até para assegurar essa representatividade.
O Grão-Mestre Honorário, Adalberto Aluízio Eyng, disse da elevada honra de representar o Soberano Irmão Múcio e da alegria de poder abraçar cada irmão gobiano, verdadeiros expoentes da sociedade.
O Poderoso Irmão Coordenador, Diógenes Lang, enalteceu a união das AARRLLSS do Oriente de Chapecó e de seus membros, que abraçaram e participaram ativamente da formação da ARLS Obreiros da Paz, além de, em especial, ressaltar o trabalho e dedicação do irmão Mauro Damo, que coordenou a empreitada.
O Eminente Grão-Mestre constituiu como Venerável Mestre provisório da ARLS Obreiros da Paz, 4711, o irmão Marcos Bigolin, que agradeceu a prontidão dos irmãos gobianos de Chapecó e rogou pela manutenção das luzes do GADU, não apenas no erguimento, mas na sustentação das Colunas desse nova Oficina.