Maçom do Grande Oriente do Brasil, e Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Sorocaba


Maçom do Grande Oriente do Brasil, e Promotor de Justiça da Infância e Juventude de Sorocaba, Irmão Antônio Farto Neto, da Loja Perseverança III, se reúne com o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, e o Deputado Federal Capitão Derrite, nesta segunda-feira (25) no Tribunal de Justiça de São Paulo para prestigiar a solenidade de entrega da Medalha Regente Feijó.

O Irmão Farto Neto, que na conversa sobre vários assuntos Institucionais da região de SOROCABA-SP, é um grande apoiador e incentivador de ações eficazes em favor do País, e declarou ali sobre os atos de gestão do Ministro e também do Deputado Sorocabano. “Especialistas em segurança pública e em leis não são difíceis de serem encontrados. O problema é quando viramos a página para a eficácia das políticas. Só quem viveu uma rotina de aplicações das leis sabe o que vai funcionar na prática. Esse é um ponto em comum entre o ministro Sergio Moro e o deputado federal Capitão Derrite no atual governo”, pontuou Farto Neto.

O Grande Oriente do Brasil, na pessoa do Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, e do Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido da Silva, parabenizam e agradecem o Promotor e Irmão Farto Neto, pelo seu excelente desempenho na sociedade, demonstrando que os maçons brasileiros, são homens de princípios e, dedicados a causa pública e a humanidade.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário