LOJA DO ORIENTE DE SÃO VICENTE, RETORNA AO SEIO DA CASA MÃE, E O GRANDE ORIENTE DO BRASIL DE SÃO PAULO


 Loja do Oriente de São Vicente, retorna ao seio da casa mãe, e o Grande Oriente do Brasil de São Paulo, os recebe com muita fraternidade e respeito.

De forma muito fraterna e respeitável, o Eminente Irmão Gerson Magdaleno, e toda sua equipe, recebem os Irmãos e lojas, que desejam retornar aos quadros do Grande Oriente do Brasil, e nesta Sexta-feira, os irmãos da Loja Guardiões da Arca Sagrada n° 4521, do Oriente de São Vicente, protocolaram a carta de retorno ao Grande Oriente do Brasil de São Paulo. O trabalho de pacificação, metodologia de gestão organizacional e totalmente profissional, que o GOB e o Grande Oriente do Brasil de São Paulo, vem desempenhando, tem surtindo efeito e, com isso, diversas oficinas e irmãos, entendendo que são novos tempos, estão retornando aos quadros da mãe da maçonaria brasileira.

O Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães e o Sapientíssimo Irmão Ademir Cândido, agradecem aos Grandes

 Orientes Estaduais, seus Grão-Mestres e toda equipe de gestão Federal e Estadual, pelo excelente desempenho que o GOB como um todo vem tendo junto aos irmãos e junto a sociedade organizada, esse é o único caminho a seguir,

com amor, dedicação e profissionalismo, o Grande Oriente do Brasil, com seus praticamente 200 anos, se mantém a frente de seu tempo.

Nas fotos, registradas do momento histórico, estão os irmãos Gerson Magdaleno, Grão-Mestre Estadual, Arlindo Batista Chapetta, Secretário Geral de Comunicação do GOB, Carlos Augusto Batista de Freitas, Loja Guardiões da Arca Sagrada n° 4521, Ruberval Ramos Castello, Secretário Estadual de Relações Internas e Anísio Massa, Deputado Federal.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário