
No dia 20 de junho o Plenário da Soberana Assembleia Federal Legislativa (SAFL-GOB) realizou sua segunda reunião ordinária na sede do Poder Central do GOB em Brasília-DF
A Sessão foi presidida pelo Poderoso Irmão Tomás Souto Araújo, Presidente em exercício da SAFL, que destacou a relevância dos trabalhos legislativos para o fortalecimento do diálogo institucional entre os Poderes do Grande Oriente do Brasil.
No transcorrer das atividades do Parlamento Gobiano, duas importantes pautas foram aprovadas: a recondução de Ministros dos Tribunais Superiores e a aprovação das contas do Grão-Mestrado Geral, garantindo a independência e harmonia entre os Poderes da Federação e reconhecendo a transparência e responsabilidade de seus dirigentes.
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda e parabeniza a SAFL, seu Presidente e seus Poderosos Deputados Federais, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição de todos, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
GOB - desde 1822:
conectando ideias, inspirando gerações, construindo futuro.
Sempre à frente, o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB