No dia 31 de outubro, uma comitiva de autoridades do Grande Oriente do Brasil (GOB) realizou uma visita institucional ao Governadordo Estado do Mato Grosso do Sul, Irmão Eduardo Corrêa Riedel, no Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande.
A comitiva foi liderada pelo GMG do GOB, Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, e contou com a presença de destacadas lideranças maçônicas de âmbito nacional e estadual. Entre elas, o Presidente da SAFL-GOB, Sapientíssimo Irmão Sidney Isidro Marcandali da Silva, o Vice-Presidente do Conselho Federal, Eminente Irmão Eduardo Ferreira Telles, o GME do GOB-MS, Eminente Irmão David da Silva Ribeiro e o GMEA do GOB-MS, Poderoso Irmão José Luiz Reis.
Também participaram da visita o Irmão Ademar de Souza Freitas, representando a Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul (GLEMS), o Deputy Grand Maestro, Irmão Thiago Ramos Dias, o Secretário Geral Adjunto de Entidades Paramaçônicas do GOB, Poderoso Irmão Antônio Ricardo Delgado e o Chefe de Gabinete da SAFL, Poderoso Irmão Alessandro Chagas Rosa.
O grupo foi recebido pelo Irmão Sérgio Luiz Gonçalves, que atualmente exerce o cargo de Secretário Adjunto de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul, reforçando o espírito de fraternidade e cooperação entre a Maçonaria e as instituições públicas.
A visita destacou o compromisso da Ordem Maçônica com o fortalecimento do diálogo e das ações voltadas ao desenvolvimento social, à educação e aos valores éticos que
norteiam a cidadania e o bem comum.
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda o Irmão Governador Eduardo Corrêa Riedel e sua equipe, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição do Governo do Mato Grosso do Sul, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
Sempre à frente, o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB
Obs: O Grande Oriente do Brasil, instituição maçônica bicentenária e primaz no Brasil, vem a público ESCLARECER que não faz e não autoriza em seu nome, qualquer tipo de contato via e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros meios digitais, solicitando dados ou enviando convites para ingresso na Maçonaria.