CAUSA NACIONAL APEJOTISTA


PRANCHA – 01/2019

Em atendimento ao Edital 01/2019, item 05. CRONOGRAMA, segue relação e classificação dos núcleos apejotistas que aderiram ao projeto e entregaram os relatórios dentro do prazo estipulado.

A validação da pontuação se deu conforme item 06. DA APURAÇÃO e os critérios estipulados em cada proposta de atividade.

Parabenizamos todos os núcleos participantes, fazendo votos que todas as atividades tenham sido profícuas e proveitosas no desenvolvimento de todos.

Ficamos extremamente satisfeitos com as ações realizadas de forma rica, criativa e principalmente: atividades que atenderam os objetivos de impactar a comunidade local em que os núcleos estão inseridos.

Foram atingidas, positivamente, cerca de 3500 pessoas (excluindo apejotistas e preceptores),o que gerou aproximadamente 10.793 impressões com conteúdos sobre o Novembro Azul e sobre a APJ. Aproximandamente 500 pessoas beneficiadas em ações presenciais de educação informal. 21 tipos de ações de integração entre os núcleos participantes.

Todas as críticas, elogios e sugestões neste edital piloto serão consideradas para elaboração do edital 2020, de modo que possamos ter um programa ainda melhor sucedido.

TUDO PELA APJ E PELA PÁTRIA!

Brasília, 13 de dezembro de 2019.

Deixe um comentário