
O Grande Oriente do Brasil, por seu GMG Ademir Cândido da Silva, parabeniza o Supremo Tribunal Federal Maçônico do GOB, pela realização de Sessão Ordinária da Corte.
A Sessão ocorreu na manhã do dia 19 de junho, na sede do Poder Central, Brasilia-DF, e foi conduzida pelo Sapientíssimo Irmão Amauri Pinto Ferreira, Presidente da Corte.
Participaram também dos trabalhos os Eminentes Ministros Alcides Martins, Augusto Martinez Peres, José Manoel Ribeiro de Paula, José Moretzsohn de Castro, Francisco Camargo, Geraldo Lamounier, Paulo Roberto de Araújo Barros e Wanderley Salgado de Paiva, além do Subrocurador Geral do GOB, Poderoso Irmão Paulo José Carvalheiro.
A Sessão foi prestigiado pela presença do Soberano GMG do GOB, Irmão Ademir Cândido da Silva, pelo Sapientíssimo GMGA do GOB, Irmão Adalberto Aluízio Eyng, Secretários Gerais e Adjuntos, Ministros dos demais Tribunais Superiores, membros do Legislativo do GOB e outras autoridades maçônicas.
A pauta do Colegiado prosseguiu com os julgamentos previstos, bem como apreciação de assuntos administrativos e gerais.
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda e parabeniza o STFM e seus Ministros, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição de todos, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
GOB - desde 1822:
conectando ideias, inspirando gerações, construindo futuro.
Sempre à frente, o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB
