Cumprimentamos todos os valorosos Irmãos, bem como toda a família maçônica do Grande Oriente do Brasil - Baiano, pela celebração de seus 03 anos de fundação, uma trajetória ainda jovem no tempo, mas já marcada por trabalho, união, compromisso institucional e firme dedicação aos princípios que engrandecem a Maçonaria.
É sempre uma satisfação estarmos juntos, compartilhando propósitos e ideais. A história do GOB-Baiano nasce fortalecida pela fraternidade, pelo amor à família, pela solidariedade e pela constante disposição de contribuir para o desenvolvimento humano, para a valorização da dignidade e para a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e equilibrada.
Que esta data simbolize não apenas a celebração de uma fundação, mas também a renovação dos compromissos assumidos com a Ordem, com os Irmãos e com a humanidade.
Parabéns ao GOB-Baiano por sua história, seu presente de realizações e seu futuro promissor na Maçonaria brasileira.
Sempre à frente, o GOB e você!
Ademir Cândido da Silva
Grão-Mestre Geral