Cumprimentamos todos os valorosos Irmãos, bem como toda a família maçônica do Grande Oriente do Brasil - Roraima, pela celebração de seus 27 anos de fundação, uma trajetória marcada por trabalho, união, perseverança e compromisso com os elevados princípios da Ordem.
Ao longo desses anos, o GOB-RR tem contribuído de forma significativa para o fortalecimento da Maçonaria, para o desenvolvimento humano e para a promoção de ações inspiradas no amor fraternal, na solidariedade e na defesa da família e dos menos favorecidos.
É sempre uma satisfação estarmos juntos, compartilhando propósitos e ideais. Nossa união se fortalece no tempo e se revela em atitudes que preservam a dignidade humana e colaboram para a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e equilibrada.
Parabéns ao GOB-RR por sua história, seu legado e sua contínua contribuição à Maçonaria e à sociedade brasileira.
Sempre à frente, o GOB e você!
Ademir Cândido da Silva
Grão-Mestre Geral