O Grande Oriente do Brasil, por seu GMG Ademir Cândido da Silva, parabeniza a ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pela realização de Sessão Comemorativa ao Dia do Maçom.
Na noite de 25 de agosto, a ALESP foi palco de uma significativa Sessão Solene em comemoração ao Dia do Maçom, que contou com a presença de autoridades das três potências regulares e reconhecidas da Maçonaria paulista.
O Eminente Irmão Eduardo Ferreira Telles, vice-presidente do Conselho Federal do Grande Oriente do Brasil, esteve presente, representando o Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva, GMG do GOB. Sua participação conferiu especial distinção ao ato, reforçando a importância do reconhecimento público do trabalho da Maçonaria em prol da sociedade.
O evento contou ainda com a presença dos Grão-Mestres Estaduais das três potências maçônicas regulares do Estado: Eminente Irmão Ruberval Ramos Castello, do GOB-SP, Sereníssimo Irmão Fernando Fernandes, do Grande Oriente Paulista (GOP) e Sereníssimo Irmão Jorge Anysio Haddad, da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP).
A Sessão foi conduzida pelo Deputado Estadual Vitão do Cachorrão, proponente da homenagem oficial da Casa Legislativa. Em seu discurso, o parlamentar destacou a relevância da instituição na promoção dos valores de liberdade, igualdade, fraternidade, justiça, educação e espiritualidade, pilares que sustentam sua contribuição histórica para a sociedade.
A solenidade reuniu um expressivo número de Obreiros e diversas autoridades da Ordem, que confraternizaram em clima de união fraterna, reafirmando a força e a vitalidade da Maçonaria Gobiana no Estado de São Paulo e no Brasil
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda e parabeniza a ALESP e seus parlamentares, em especial o Deputado Vitão do Cachorrão, pela gentil propositura da cerimônia, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição de todos, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
Sempre à frente, o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB
Obs: O Grande Oriente do Brasil, instituição maçônica bicentenária e primaz no Brasil, vem a público ESCLARECER que não faz e não autoriza em seu nome, qualquer tipo de contato via e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros meios digitais, solicitando dados ou enviando convites para ingresso na Maçonaria.