O Grande Oriente do Brasil, por seu GMG Ademir Cândido da Silva, parabeniza a ARLS Guia Regeneradora nº 610, Botucatu-SP, pela realização de Sessão Magna de Comemoração dos 150 anos de
Fundação da Oficina.
A Sessão ocorreu no dia 02 de agosto, no Teatro Municipal Gino Carbonari, conduzida pelo VM Rogério Henrique Granciero.
A cerimônia foi prestigiada por 70 Irmãos, sendo 27 obreiros da Oficina anfitriã e 43 visitantes de diversas Lojas e Orientes. As Colunas foram engrandecidas pela presença de Lojas coirmãs de Botucatu, São Manuel, Pardinho, Bauru e São Paulo.
A mesa diretora contou com as seguintes autoridades maçônicas: Soberano Irmão Ademir Cândido da Silva (GMG do GOB), Sapientíssimo Irmão Sidney Isidro Marcandali (Presidente da SAFL-GOB), Eminentes Irmãos Sinval José Danielli (Secretário-Geral de Previdência e Assistência do GOB), Eduardo Ferreira Telles (Vice-Presidente do Conselho Federal do GOB) e Ruberval Ramos Castello (GME do GOB-SP), Poderoso Irmão Milton Carlos Paixão (Conselheiro Federal do GOB), além de autoridades do GOB-SP e Irmãos de Obediências Regulares.
Na ocasião, foram concedidas comendas do GOB aos seguintes Irmãos: José Roberto Argentim (Benemérito da Ordem), Antônio de Oliveira Fernandes, Guilherme Frederico da Silva Cardoso e Silso de Oliveira Pinto (Grande Beneméritos da Ordem), Luiz Carlos Vulcano (Estrela da Distinção Maçônica), Clóvis de Almeida Martins e Neuton Dezotti (Cruz da Perfeição Maçônica).
O ponto alto da noite foi a outorga, à Oficina Sesquicentenária, do Título de Cruz da Excelência Maçônica, em reconhecimento aos seus 150 anos de atuação ininterrupta, rara distinção no contexto maçônico brasileiro.
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda e parabeniza a Loja Guia Regeneradora e seu valoroso Quadro de Obreiros, em especial os Irmãos homenageados, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição de todos, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
Sempre à frente, o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB
Obs: O Grande Oriente do Brasil, instituição maçônica bicentenária e primaz no Brasil, vem a público ESCLARECER que não faz e não autoriza em seu nome, qualquer tipo de contato via e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros meios digitais, solicitando dados ou enviando convites para ingresso na Maçonaria.