Pernambuco reconstruindo os propósitos maçônicos, com a argamassa da União e da Fraternidade entre irmãos e cunhadas


O GOB.PE, nas pessoas do Eminente Grão Mestre Estadual José Fernando e da cunhada Patrícia Albuquerque, presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do Grande Oriente de PE e Coordenadora da FRAFEM Nacional da Região Nordeste I, reuniram a família Maçônica para o encerramento do ano Maçônico na Augusta e Respeitável Loja Dever e Humanidade, n°0860, do Oriente de Caruaru/PE, dirigida pelo Venerável Mestre Silvestre.
Para congregar com os irmãos, foi realizada Sessão Magna com o Eminente Ir.’. José Fernando, Grão Mestre do GOB.PE, do Poderoso Grão Mestre Adjunto do GOB.PE, do Sereníssimo Ir.’. Guilherme de Queiroz, Grão Mestre do GOIPE, de membros da GLMPE, de obreiros de Lojas Maçônicas do GOB.PE e GOIPE do Cabo de Santo Agostinho a Salgueiro.
Paralelamente, ocorreu atividades com as fraternas e cunhados das três Potências, recepcionadas pelas cunhadas Patrícia Albuquerque, Presidente da FRAFEM/PE que ministrou a palestra: A importância da mulher na maçonaria, felicidade e propósito de servir; e também pela Diretora Social e Cultural da FRAFEM/PE e anfitriã da noite, a presidente da Fraternidade Ana Nery, a cunhada Vandete e pela cunhada Sulamita Castro, Diretora Social e Cultural Adjunta da FRAFEM/PE. As fraternas e cunhadas participaram de um animado Bingo Fraterno e de sorteio de brindes.
Por fim, todos juntos, desfrutaram de um jantar, regado a boa música e muita harmonia.
O GOB. PE e a FRAFEM/PE, agradece a todos, desejando um feliz e próspero Ano Novo; com muita saúde e trabalho.

Esse é o GOB Junto de Você!
Gestão Múcio Bonifácio e Ademir Cândido

Secretaria Geral de Comunicação do GOB

Nos siga nas redes sociais do GOB:

  

Deixe um comentário