Convênio com a UNISANTA


CLÁUSULA TERCEIRA – DAS CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO

3.1 Para a execução do presente os conveniados obrigam-se, mutuamente, dentro das respectivas responsabilidades, ao que segue:
I – A UNISANTA COMPETE:
a. Conceder 15% (quinze por cento) de desconto no valor das mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância aos colaboradores efetivos do PARCEIRO e seus dependentes (filhos e cônjuges) que ingressarem na UNISANTA após a assinatura do presente convênio. Excluem-se dos descontos os valores correspondentes às matriculas.

CLÁUSULA QUARTA – DOS DESCONTOS

4.1 Para pagamentos de parcelas mensais antecipadas serão acrescidos aos 15% de desconto previsto nas mensalidades os seguintes percentuais:
– Antecipação de 2 meses – 3% de desconto;
– Antecipação de 3 meses – 4% de desconto;
– Antecipação de 4 meses – 5% de desconto;
– Antecipação de 5 meses – 6% de desconto;
– Antecipação de 6 meses – 7% de desconto (calouros);
4.2 O beneficiário deste convênio passará a ter o direito ao desconto nas mensalidades a partir do mês subsequente ao da formalização do seu pedido acompanhado da carta do PARCEIRO; desde que solicitado no período estabelecido pela instituição, durante o mês que antecede o vencimento da próxima mensalidade.
4.3 Se o colaborador e/ou dependente vier a receber algum tipo de benefício financeiro da UNISANTA, excetuando-se os do caput desta clausula, não poderá receber outro, prevalecendo o de maior desconto.
4.4 Os beneficiários deste instrumento terão também desconto em eventuais atividades esportivas oferecidas pela UNISANTA, de acordo com tabela própria, disponível no Departamento de Esportes.

CLÁUSULA SEXTA – DO PREÇO

6.1 Fica acertado que nenhuma remuneração é devida pelo PARCEIRO a UNISANTA e vice-versa, comprometendo-se esta a conceder aos colaboradores efetivos os descontos acordados em relação ao objeto do presente contrato.
6.2 Rescindido este convênio ou perdendo o beneficiário sua condição de colaborador do GOB, fica o beneficio previsto neste convênio mantido até o final do semestre letivo em curso.