Grande Oriente do Brasil lança projeto Acorda Brasil


Ao celebrar os 120 anos da proclamação da República, no dia 15 de novembro, o Grande Oriente do Brasil lançou o projeto Movimento Nacional pela Educação ? O Resgate da Cidadania.

Estiveram presentes a mesa, o Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva, o Senador Cristovão Buarque, o Irmão Flávio ramazzini, a Presidente da Fraternidade Feminina, Cunhada Lígia Castro da Silva e o reprentante do Rotary Club do Brasil, Ronaldo de Campos Carneiro. Também estiveram presentes Irmãos, Cunhadas, Apejotistas e DeMolays entre os convidados.

gob-ma_projeto01

Na ocasião, foi empossado o Irmão Flávio Ramazzini, no cargo de Assessor Especial para coordenar o Movimento Nacional pela Educação..

O Irmão Ramazzini fez ampla explanação sobre o programa valorizando as metas estabelecidas para alcançarmos uma revolução no ensino, em todos os seus seguimentos, comparando-o aos grandes feitos nacionais.

gob-ma_projeto01

Fazendo o uso da palavra, o Senador da república Professor Cristóvão Buarque, enalteceu a força do Grande Oriente do Brasil e destacou do ponto de vista histórico, a presença da maçonaria nos magnos episódios do país.

gob-ma_projeto03

gob-ma_projeto04

Por fim, ressaltou que a democracia brasileira ainda não está concluída por causa das grandes disparidades sociais, que nos esforçamos por superar, mas que só seremos vitoriosos com a solução do problema educacional.
.

.
(A:JA/R:JA)
.
Assessoria de Comunicação
Sec:. Geral de Comunicação e Informática